Você está aqui: Página Inicial > Destaques > Em Londres, Seae participa da Força-Tarefa Brasil-Reino Unido para Infraestrutura

Notícias

Em Londres, Seae participa da Força-Tarefa Brasil-Reino Unido para Infraestrutura

Na oportunidade foram apresentadas as oportunidades de investimento em infraestrutura no Brasil
por publicado: 30/01/2017 15h31 última modificação: 30/01/2017 15h35

Seae_LondresNos dias 23 e 24 janeiro, o Subsecretário Angelo Duarte participou da Força-Tarefa Brasil-Reino Unido para Infraestrutura, em Londres, onde se encontrou com potenciais investidores britânicos e oficiais do governo inglês responsáveis pelo setor de infraestrutura. 

A Força-Tarefa foi criada como continuidade ao Diálogo Econômico e Financeiro entre o Brasil e o Reino Unido, realizado em 2015, e com vistas a aumentar a participação de investidores e empresas do Reino Unido no setor de infraestrutura brasileiro e também de investidores brasileiros no setor de infraestrutura do Reino Unido.

Durante a reunião, o Subsecretário realizou uma apresentação sobre a nova política econômica do governo federal que se baseia na responsabilidade fiscal, metas de inflação e taxa de câmbio flutuante. Também foi apresentada a agenda do governo de reformas estruturais para aumentar a produtividade e competitividade.             

 

Clique aqui para ter acesso à apresentação feita pela Seae.