Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Secretário de Acompanhamento Econômico abre a segunda etapa do Roadshow da LOTEX, em Las Vegas

Notícias

Secretário de Acompanhamento Econômico abre a segunda etapa do Roadshow da LOTEX, em Las Vegas

Esse evento, continuação da divulgação internacional do processo de concessão da LOTEX, contou com a presença de mais de vinte participantes, representantes de oito companhias privadas de diferentes nacionalidades

por publicado: 02/10/2017 15h43 última modificação: 02/10/2017 15h43

Na manhã de hoje, 02, o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (MF/Seae), Mansueto Almeida, realizou apresentação na abertura da segunda etapa do Roadshow da Loteria Instantânea Exclusiva (Lotex), em Las Vegas.

Mansueto Almeida explanou acerca do atual cenário macroeconômico e do marco regulatório da loteria instantânea no Brasil, seguido de técnicos do BNDES e dos assessores técnicos contratados, que trataram das bases com que o edital e o contrato de concessão foram construídos.

Ainda, segundo o secretário, o atual momento do país é de oportunidade para os investidores internacionais, em razão das significativas mudanças na economia brasileira e na sinalização positiva dos indicadores de crescimento, de juros e de inflação.

A etapa do roadshow da LOTEX nos EUA continua na tarde do dia 02 e no dia 03, em Las Vegas, com reuniões individuais com os potenciais investidores. Até agora mais de dez multinacionais se mostraram interessadas e participaram ativamente do roadshow da LOTEX, entre elas as maiores do setor de loteria instantânea no mundo, como IGT, Intralot, Pollard e Scientific Games.